Auto da Paixão de Cristo 2011
Os trabalhos do Auto da Paixão de Cristo 2011, que é encenado todo ano na Praça Granito, Anchieta- RJ e promovido pelas paróquias da região, estão iniciados:
Oficinas:
Dia 23 (Domingo)- Na paróquia Jesus Bom Pastor, Parque Anchieta - RJ, às 09 horas da manhã.
Dia 30 (Domingo)- Na paróquia São Francisco de Assis, Parque Anchieta - RJ, às 09 horas da manhã.
Objetivo das oficinas teatrais:
- Exercícios teatrais, para preparar e desinibir os atores.
- Escolha dos personagens conforme os atores.
- Interação do grupo.
TODOS QUE GOSTAM DE TEATRO E QUE DESEJAM PARTICIPAR ESTÃO CONVIDADOS .
Obs
.: Com relação aos ensaios, irei informá-los quando estiverem mais próximos.
Atenciosamente,
Pastoral do Teatro da Igreja São Francisco
e
Rodolfo Luiz (secretário pastoral).
Paz e Bem!!!