quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por que estamos sem atualizações?

Pessoal, o blog não está abandonado!!!

 O administrador, Rodolfo Luiz, além de estar um pouco atarefado, permanece na espera de informações adicionais que serão cedidas pelo coordenador da Pastoral, Fábio Rosa.

  Em breve teremos atualizações. Será feita ainda, uma galeria de fotos do nosso grupo.

Paz e Bem!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Canal da Pastoral

Agora temos um canal de vídeos das peças que são realizadas pela Pastoral, você não pode deixar de assistir.

Canal de Vídeos

terça-feira, 27 de julho de 2010

10 anos da Pastoral

Em comemoração dos 10 anos da Pastoral do Teatro da Paróquia, preparamos vários eventos durante o ano:
  1. III Festival de Teatro Católico:
  • Dia 24 de Julho:
Peças Teatrais: "Rápido" de Fábio Rosa (18 horas)
                           "Em Busca Da Imaginação" de Fernanda de Souza (19:30 horas)
                           "Bartolo Longo, o apóstolo do Rosário" de Luiz Casemiro (20:30 horas)
  •  Dia 25 de Julho:
Peças Teatrais: "A princesa e o Sapo" de Fabiany de Castro (09:30 horas)
                          "Fantoche, eu?" de Rodolfo Luiz (16:30 horas e 19:30 horas)
                          "O Pai Rico de Misericórdia" de Hans Iurique (20:30 horas)
 
       2. Documentário e Exposição
       3. Peça Teatral da Vida de São Francisco de Assis 
       4. Santa Missa Em a Ação de Graças aos 10 Anos da Pastoral do Teatro 

Obs.: Os detalhes dos 3 últimos eventos serão postados posteriormente.
          Todos os eventos serão realizados no Salão Paroquial, exceto a Santa Missa.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro."

Com direção artística de Fábio e Júlio, o Auto da Paixão da 1a forania do vicariato suburbano, apresenta um roteiro inspirador e interessante, onde deixa bem claro os interesses políticos da época da paixão de nosso senhor Jesus Cristo, deixa explícito que não podemos servir a Deus e ao dinheiro, tomando como exemplo Judas Iscariotes que trai Jesus, o filho de Deus Bendito, em troca de 30 denários -unidade monetária da época- e suicida-se por causa do grande arrependimento que sentiu, mostra como Jesus nos ama, morrendo na cruz para nos salvar. Com um grande e talentoso elenco, este espetáculo, forânico, será encenado na Praça Granito, em Parque Anchieta- Rj, no dia 02 de abril de 2010, cujo o horário não está confirmado, mas será postado neste blog.
Esperamos a sua presença, pois sem público, não há espetáculo!