quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro."

Com direção artística de Fábio e Júlio, o Auto da Paixão da 1a forania do vicariato suburbano, apresenta um roteiro inspirador e interessante, onde deixa bem claro os interesses políticos da época da paixão de nosso senhor Jesus Cristo, deixa explícito que não podemos servir a Deus e ao dinheiro, tomando como exemplo Judas Iscariotes que trai Jesus, o filho de Deus Bendito, em troca de 30 denários -unidade monetária da época- e suicida-se por causa do grande arrependimento que sentiu, mostra como Jesus nos ama, morrendo na cruz para nos salvar. Com um grande e talentoso elenco, este espetáculo, forânico, será encenado na Praça Granito, em Parque Anchieta- Rj, no dia 02 de abril de 2010, cujo o horário não está confirmado, mas será postado neste blog.
Esperamos a sua presença, pois sem público, não há espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário