Pessoal, o blog não está abandonado!!!
O administrador, Rodolfo Luiz, além de estar um pouco atarefado, permanece na espera de informações adicionais que serão cedidas pelo coordenador da Pastoral, Fábio Rosa.
Em breve teremos atualizações. Será feita ainda, uma galeria de fotos do nosso grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário