terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Auto da Paixão de Cristo 2011 está no Facebook e no Orkut

Auto da Paixão de Cristo 2011 está no Facebook e no Orkut

Nós resolvemos criar perfis para o espetáculo da Paixão de Cristo 2011:



    - Comunidade do Facebook: Comunidade no Facebook

    
    - Comunidade no Orkut: Comunidade no Orkut

VAMOS! SIGA-NOS, NOS ADICIONE, SEJA MEMBRO DAS NOSSAS COMUNIDADES E CONHEÇA CADA VEZ MAIS ESSE TRABALHO EVANGELIZADOR!!!

Um comentário:

  1. ola sou de anchieta-rj venho pedir ajuda de roupinhas de crianças tamano 1 ano e 4 anos ,pois tenho 3 filhinhas e preciso se for o caso me ajudem !

    ResponderExcluir