segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Auto da Paixão de Cristo 2011

Auto da Paixão de Cristo 2011

Os trabalhos do Auto da Paixão de Cristo 2011, que é encenado todo ano na Praça Granito, Anchieta- RJ e promovido pelas paróquias da região, estão iniciados:

Oficinas: 

Dia 23 (Domingo)- Na paróquia Jesus Bom Pastor, Parque Anchieta - RJ, às 09 horas da manhã.

Dia 30 (Domingo)- Na paróquia São Francisco de Assis, Parque Anchieta - RJ, às 09 horas da manhã.

 Objetivo das oficinas teatrais:

- Exercícios teatrais, para preparar e desinibir os atores.
- Escolha dos personagens conforme os atores.
- Interação do grupo.


TODOS QUE GOSTAM DE TEATRO E QUE DESEJAM PARTICIPAR ESTÃO CONVIDADOS .

Obs.: Com relação aos ensaios, irei informá-los quando estiverem mais próximos.

Atenciosamente, 
           Pastoral do Teatro da Igreja São Francisco 
                                          e
                                     Rodolfo Luiz (secretário pastoral). 

Paz e Bem!!!

2 comentários:

  1. eu achei q eu fosse da pastoral do teatro
    pq meu nome ñ ta na lista????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    e se resolverem colocar é FILIPE ou podem colocar Justin como vcs me conhecem

    ResponderExcluir